Formulário de Contato
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
Aceitamos PIX, Cartão e Boleto
Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?
Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento, de acordo com a forma de envio selecionada no momento da compra. Informações como valor e prazo de entrega são informados no momento da compra, após a inserção do CEP para cálculo de frete.
Através do número do pedido informado na finalização da compra, será possível acompanhar o status da sua compra.
Demais informações serão enviadas no e-mail informado no cadastro.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido através do seu cadastro realizado para fazer a compra.
É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?
É possível realizar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem uso.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?
Caso tenha dúvidas ou algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]